Allan Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Boa Noite Galera estou com dúvida sobre, exatamente qual é a mutação desses calopsitas, eu devo identificar com exatamente qual mutação? Conto com a colaboração de todos! O cinza escuro é macho e o clarinho é fêmea! Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaa Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Bom dia , me parece que o macho é um cara branca cinza e a femea cb canela ... Lindo casal 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 24, 2015 Author Share Posted August 24, 2015 Bom Dia!!ObrigadTem gente que chama essa cor do macho de Cara Branca msm(como se fosse a cor original) rs, não sei bem.A fêmea parece ser canela msm.A menina que me vendeu calou que já tiveram até filhotes brancos, igual ao pai e igual a mãe. Será? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Lindos mesmo, parabéns e concordo com ana, macho cara branca cinza, e femea cara branca canela!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 24, 2015 Author Share Posted August 24, 2015 Obrigado, Cilene e Ana!Vlw pela ajuda!!Depois dêem uma olhada no meu segundo Casal 02 em outro tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts