Giuliana Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 Minha calopsita começou a primeira postura em 10/07, no fundo da gaiola. Coloquei um ninho e ela botou novamente dia 19/07 e começou o choco, hj fui fazer uma ovoscopia e vi que tem mais um ovinho. Os dois primeiros não estão galados. E muito provavelmente o terceiro tbm não esteja, pois ela fica 24 hrs no ninho e quando sai para comer ainda fica protegendo o ninho para o macho não entrar (abrindo as asas e querendo bicar ele). Gostaria de saber como proceder? Tiro o ninho?? Se deixo, até qdo?? Gratidão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 Espere 23 dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 14 minutos atrás, Giuliana disse: Minha calopsita começou a primeira postura em 10/07, no fundo da gaiola. Coloquei um ninho e ela botou novamente dia 19/07 e começou o choco, hj fui fazer uma ovoscopia e vi que tem mais um ovinho. Os dois primeiros não estão galados. E muito provavelmente o terceiro tbm não esteja, pois ela fica 24 hrs no ninho e quando sai para comer ainda fica protegendo o ninho para o macho não entrar (abrindo as asas e querendo bicar ele). Gostaria de saber como proceder? Tiro o ninho?? Se deixo, até qdo?? Gratidão Se em 10 dias o último ovo n estiver galado retire o ninho e descarte os ovos. Tente deixar a tampa do ninho metade aberta p macho conseguir entrar tbm. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andreina Leandro Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 https://acalopsitainfo.blogspot.com/2013/08/choco-e-eclosao-de-ovos.html?m=1 Gente me ajudem!! Hoje estava vendo um dos ovinhos da minha calopsita está igual da foto “ ovo trincado e amassado que está neste link” e não entendi o por que não está piando, hoje completou 18 dias de choco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 3 horas atrás, Andreina Leandro disse: https://acalopsitainfo.blogspot.com/2013/08/choco-e-eclosao-de-ovos.html?m=1 Gente me ajudem!! Hoje estava vendo um dos ovinhos da minha calopsita está igual da foto “ ovo trincado e amassado que está neste link” e não entendi o por que não está piando, hoje completou 18 dias de choco. Olá, talvez ele tenha sido rachado acidentalmente pelo casal. Vc fez a ovoscopía? Ele tem filhote dentro? As chances dele nascer são poucas, porque ele pode se contaminar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.