Luiz Carlos Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 Boa tarde. Além da ração o que posso oferecer para minhas calopsitas? Vi no you tube mas alguns dizem q pode isso ou aquilo outros contradizem e fico com medo de da e não fazer bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 Olá, vc pode dar frutas e verduras, alguns legumes, osso de siba, ovo cozido as vezes, farinhada, ração extrusada. Tem uma tabela de alimentos liberados e proibidos, pesquise por ela, pela lupa lá encima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 8 horas atrás, Luiz Carlos disse: Boa tarde. Além da ração o que posso oferecer para minhas calopsitas? Vi no you tube mas alguns dizem q pode isso ou aquilo outros contradizem e fico com medo de da e não fazer bem. Leia pra ter uma ideia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 20 horas atrás, Luiz Carlos disse: Boa tarde. Além da ração o que posso oferecer para minhas calopsitas? Vi no you tube mas alguns dizem q pode isso ou aquilo outros contradizem e fico com medo de da e não fazer bem. Boa tarde Tive essas duvidas pesquisas e cada um fala uma coisa. Se vc adquiriu sua ave de um criador ele deveria ter te orientando o que elas estão acostumadas a comer. O mix de sementes a ração extrusada e a farinhada. Pra mim é a base para se começar. Vc terá que ter paciência para introduzir outra alimentação oferecendo todos os dias até que elas se acostumem a comer. Vc pode oferecer couve, rúcula, almeirão, escolha um desses e de todos os dias. Outros alimentos como frutas. Vc pode colocar de manhã às folha e de tarde as frutas e observe o que elas comem. Procure colocar sempre o mesmo alimento por uma semana ou até ver se elas estão comendo. Milho e ovo eu ofereço as minhas só no período de reprodução e alimentação dos filhotes. Fica a critério geralmente a cada 15 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.