Pretajw Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 Nunca me interessei por aves, principalmente calopsita ( falta de informação).. Pois bem, moro em apartamento e tenho um filho de 6 anos, não podemos ter gato, cachorro pois acho que eles precisam de muuuito espaço, quintal... Aí começa essa história de amor Ganhei uma calopsita, a minha Flora e desde então estou apaixonada por ela. Sabe, eu tenho depressão e esses dias estou com uma crise muito prolongada. E pra minha surpresa a Flora tem sido minha amiguinha, passo o dia pesquisando, entendendo como cuidar dela. Ela por sua vez é tão carinhosa e meiga tem me dado muita alegria. Agradeço a Jeová pela forma linda que ele fez suas criações. Seres inteligentes, belíssimos, engraçados.. A Flora foi um presente e tem iluminado meus dias nublados. Que encanto! São tão inocentes e só querem amar e ser amados. Com ela tenho passado dias mais felizes. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 Sei bem como é mim Muitos dizem que não existe amor por bichos, mas é porque nunca tiveram um pra ter essa experiência maravilhosa! Eu comecei com um... hj tenho 10, de diferentes espécies, e pretendo ter muitos outros! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 @Pretajw Que bom que sua Flora tem ajudado em sua recuperação. Só uma observação: Não a deixe solta com seu filho de 6 anos, no menor descuido poderá ocorrer um acidente. No mais, desejo boa sorte! Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2019 10 horas atrás, Pretajw disse: Nunca me interessei por aves, principalmente calopsita ( falta de informação).. Pois bem, moro em apartamento e tenho um filho de 6 anos, não podemos ter gato, cachorro pois acho que eles precisam de muuuito espaço, quintal... Aí começa essa história de amor Ganhei uma calopsita, a minha Flora e desde então estou apaixonada por ela. Sabe, eu tenho depressão e esses dias estou com uma crise muito prolongada. E pra minha surpresa a Flora tem sido minha amiguinha, passo o dia pesquisando, entendendo como cuidar dela. Ela por sua vez é tão carinhosa e meiga tem me dado muita alegria. Agradeço a Jeová pela forma linda que ele fez suas criações. Seres inteligentes, belíssimos, engraçados.. A Flora foi um presente e tem iluminado meus dias nublados. Que encanto! São tão inocentes e só querem amar e ser amados. Com ela tenho passado dias mais felizes. Dê uma lida nesses tópicos p ter mais noção de manejo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 26 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2019 Bela troca...você cuida da Flora e ela de você!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.