Jump to content

Surpresa!!!!!


Pretajw

Posts Recomendados

Nunca me interessei por aves, principalmente calopsita ( falta de informação)😔..
Pois bem, moro em apartamento e tenho um filho de 6 anos, não podemos ter gato, cachorro pois acho que eles precisam de muuuito espaço, quintal...
Aí começa essa história de amor😍
Ganhei uma calopsita, a minha Flora ❤️ e desde então estou apaixonada por ela. Sabe, eu  tenho depressão e esses dias estou com uma crise muito prolongada. E pra minha surpresa a Flora tem sido minha amiguinha, passo o dia pesquisando, entendendo como cuidar dela. Ela por sua vez é tão carinhosa e meiga tem me dado muita alegria.
Agradeço a Jeová pela forma linda que ele fez suas criações. Seres inteligentes, belíssimos, engraçados.. 
A Flora ❤️ foi um presente e tem iluminado meus dias nublados. Que encanto!
São tão inocentes e só querem amar e ser amados. 
Com ela tenho passado dias mais felizes.
 

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Sei bem como é mim

Muitos dizem que não existe amor por bichos, mas é porque nunca tiveram um pra ter essa experiência maravilhosa! Eu comecei com um... hj tenho 10, de diferentes espécies, e pretendo ter muitos outros! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Pretajw disse:

Nunca me interessei por aves, principalmente calopsita ( falta de informação)😔..
Pois bem, moro em apartamento e tenho um filho de 6 anos, não podemos ter gato, cachorro pois acho que eles precisam de muuuito espaço, quintal...
Aí começa essa história de amor😍
Ganhei uma calopsita, a minha Flora ❤️ e desde então estou apaixonada por ela. Sabe, eu  tenho depressão e esses dias estou com uma crise muito prolongada. E pra minha surpresa a Flora tem sido minha amiguinha, passo o dia pesquisando, entendendo como cuidar dela. Ela por sua vez é tão carinhosa e meiga tem me dado muita alegria.
Agradeço a Jeová pela forma linda que ele fez suas criações. Seres inteligentes, belíssimos, engraçados.. 
A Flora ❤️ foi um presente e tem iluminado meus dias nublados. Que encanto!
São tão inocentes e só querem amar e ser amados. 
Com ela tenho passado dias mais felizes.
 

Dê uma lida nesses tópicos p ter mais noção de manejo

 

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...