TiagoR Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 Olá!!! Poderiam me indicar criadouros de calopsitas em São Paulo/capital? De preferência na zona sul. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 Olá, não sou de SP, mas tem um lugar famoso chamado Calopsitas Mansas. Qualquer dúvida procure na internet. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 28 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2019 Tem esse também Pet Birds 011 967640786 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 16 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2019 Boa noite, Não sou de SP-Capital mas tenho um Criadouro pequeno, se quiser conhecer, tenho um Insta deles @Criadourolins Só chamar lá, logo terei filhotes disponíveis tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.