Katiely Pereira Postado 30 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2019 Minha calopsita hoje agarrou a patinha no lençol que coloco pra cobrir a gaiola durante a noite( coloco por causa do frio) e agora está com a patinha pra traz e ela está roxinha e não se meche. Ela não consegue nem mecher a pata. Alguém tem alguma dica que eu possa fazer pra ajudar ela? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 30 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2019 Olá Katiely, Leve-a a um veterinário, infelizmente nesses casos é complicado opinar pois pode piorar a fratura da ave. Sinto muito por sua pequena . Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 30 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2019 Conforme a Ninha disse, é caso de veterinário com urgência pois tudo indica que houve uma fratura, ou torção muito forte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2019 5 horas atrás, Katiely Pereira disse: Minha calopsita hoje agarrou a patinha no lençol que coloco pra cobrir a gaiola durante a noite( coloco por causa do frio) e agora está com a patinha pra traz e ela está roxinha e não se meche. Ela não consegue nem mecher a pata. Alguém tem alguma dica que eu possa fazer pra ajudar ela? Leve ao veterinário pra ontem. Vou aproveitar pra elaborar um raciocínio aqui em relação ao frio: Se seu viveiro/gaiola fica dentro de casa, longe de correntes de ar, em lugar sossegado, eu nao vejo necessidade de cobrir a gaiola por causa de frio, pois as aves tem penas e sabem se virar nesse quesito. A nao ser que seja uma temperatura congelante, daquelas q empedram água, nao acho q as aves vao morrer de frio (ISSO SE ESTIVEREM DENTRO DE CASA). E se forem aves com filhotes, até entendo. Mas por isso msm nao recomendo reproduzir no inverno/outono, só em final e começo de ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Katiely Pereira Postado 30 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2019 20 minutos atrás, Nascimento disse: Leve ao veterinário pra ontem. Vou aproveitar pra elaborar um raciocínio aqui em relação ao frio: Se seu viveiro/gaiola fica dentro de casa, longe de correntes de ar, em lugar sossegado, eu nao vejo necessidade de cobrir a gaiola por causa de frio, pois as aves tem penas e sabem se virar nesse quesito. A nao ser que seja uma temperatura congelante, daquelas q empedram água, nao acho q as aves vao morrer de frio (ISSO SE ESTIVEREM DENTRO DE CASA). E se forem aves com filhotes, até entendo. Mas por isso msm nao recomendo reproduzir no inverno/outono, só em final e começo de ano. Ooi, então meu casal de calopsita começou a cruzar em março como já tinha o ninho no viveiro eles chocaram e saiu 4 filhotinho. E por isso cobrir o viveiro. O viveiro também fica do lado de fora da casa pois são grandes. Sobre o veterinário aqui na minha cidade não tem veterinário que cuide de pássaros, somente cão e gato e eles não puderam me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2019 Você levou ele ao veterinário com a perna desse jeito e o veterinário se negou a atender???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.