Jump to content

Paguei minha calopsita pelo rabo sem querer !

Marianadgm

Recommended Posts

Minha calopsita estava fora da gaiola a 10 dias ! E eu estava muito preocupa .. agora anoite fui tentar colocá-la para dentro .. me aproximei devagar para pegá-la .. ela não tentou bicar apenas correu .. então eu fui segurar ,ela vooou e ei segurei pelo rabo 😢 mmas foi coisa de 2 ou 3 segundos já abaixei a mão e ela entrou .. estou com muito medo de ter traumatizado ela .. está a mais do menos 15 dias cmg ... Estamos na fase de nós aproximarmos. Será que isso vai prejudicar ? Não podia mais deixa ela fora é perigoso ... 

• Triste 1

É perigoso você deixar sua calopsita solta sem um acompanhamento...o risco de ela se ferir é muito grande, e até mesmo fugir caso não tenha as penas de voo cortadas. Até para você ir acostumando ela ao seu contato é bom que ela fique em uma gaiola/viveiro...e você vai conquistando a confiança dela dando petiscos pra ela comer na sua mão!

• Gostei 1

1 hora atrás, Marianadgm disse:

Minha calopsita estava fora da gaiola a 10 dias ! E eu estava muito preocupa .. agora anoite fui tentar colocá-la para dentro .. me aproximei devagar para pegá-la .. ela não tentou bicar apenas correu .. então eu fui segurar ,ela vooou e ei segurei pelo rabo 😢 mmas foi coisa de 2 ou 3 segundos já abaixei a mão e ela entrou .. estou com muito medo de ter traumatizado ela .. está a mais do menos 15 dias cmg ... Estamos na fase de nós aproximarmos. Será que isso vai prejudicar ? Não podia mais deixa ela fora é perigoso ... 

Voce nao seguiu as dicas dos colegas nesse tópico aqui embaixo né? 

Espero q agora além delas, siga tbm a do colega aí em cima. 

E tem mais esses tópicos aqui embaixo pra vc ler e ter noção do manejo

Vão ajudar

Edited by Nascimento
  • Obrigado 1