RoseV Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Olá bom dia! Alguém poderia me ajudar? Esse meu casal teve sua primeira ninhada onde nasceram 5 filhotes. Tem como saber o sexo dos babys? E qual a futura probabilidade de nascer outras mutações de filhotes? Segue em anexo foto dos pais e dos bebês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 (editado) Oi se o pai for o da frente nesses filhotes não tem como saber!......e a grande maioria dos filhotes vão ser dessa cor dos q já nasceram....pode acontecer de vir algum diferente desses se os pais portarem alguma mutação q não tem como sabermos sem conhecer os pais dos pais! Editado 2 de Agosto de 2019 por Leandro França Erro de português 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 2 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 (editado) Obrigada pela ajuda @Leandro França Sim, o da frente (cinza arlequim) é o pai. Vou enviar as fotos dos pais desse casal... Pais da femea: (primeira foto) Macho cinza silvestre/fêmea lutino pérola ------------------------------------------------ Pais do macho: Macho arlequim pérola/fêmea cinza silvestre porte arlequim Se puder me ajudar agradeço Editado 2 de Agosto de 2019 por RoseV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Podem ser machos e fêmeas, não tem como saber ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 2 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Obrigada pela ajuda @SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 3 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 Em 02/08/2019 at 09:19, RoseV disse: Olá bom dia! Alguém poderia me ajudar? Esse meu casal teve sua primeira ninhada onde nasceram 5 filhotes. Tem como saber o sexo dos babys? E qual a futura probabilidade de nascer outras mutações de filhotes? Segue em anexo foto dos pais e dos bebês Infelizmente não sei te dizer o sexo dos filhotes...mas uma coisa te garanto, eles sã lindos!!! Parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 19 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2019 obrigada @Dôdoi 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.