Luks Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Bom dia/tarde/noite pessoalHj comprei um ninho pro meu casal e gostaria de saber como eu faço a higienização dele.Posso borrifar Herbal vet? ou só água?Já passei um pano úmido mas gostaria da opinião de vcs Muito obrigado (: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 24 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Passe herbalvet e deixe secar de preferência no sol. Tudo que eu compro para os meus eu lavo com herbalvet, pois não sei quem colocou as mãos nele e por vir de um pet shop pode estar contaminado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luks Postado 24 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2015 Verdade, Pet shop normalmente não tem cuidado nenhum.Acabei de borrifar Água+Herbalvet nele e deixei secando, é só isso mesmo? ou preciso ficar borrifando a cada 10 min? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Aplicando somente uma vez já é o suficiente. Deixe secar bem e já pode utilizar. De vez em quando de uma boa lavada nele e passe herbalvet, assim ajuda a evitar proliferação de doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Luks Postado 26 de Agosto de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 (editado) Ninho limpo e colocado, agora só falta perderem o medo.Essa gaiola é um pouco complicada de prender o ninho xP Editado 26 de Agosto de 2015 por Luks Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aconchego das Aves Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Boa sorte, estou com dois casais um no choco e outro cruzando, adoroooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Ficou ótimo, logo, logo elas perderam o medo e entraram nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.