Luks Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Bom dia/tarde/noite pessoalHj comprei um ninho pro meu casal e gostaria de saber como eu faço a higienização dele.Posso borrifar Herbal vet? ou só água?Já passei um pano úmido mas gostaria da opinião de vcs Muito obrigado (: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Passe herbalvet e deixe secar de preferência no sol. Tudo que eu compro para os meus eu lavo com herbalvet, pois não sei quem colocou as mãos nele e por vir de um pet shop pode estar contaminado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luks Posted August 24, 2015 Author Share Posted August 24, 2015 Verdade, Pet shop normalmente não tem cuidado nenhum.Acabei de borrifar Água+Herbalvet nele e deixei secando, é só isso mesmo? ou preciso ficar borrifando a cada 10 min? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Aplicando somente uma vez já é o suficiente. Deixe secar bem e já pode utilizar. De vez em quando de uma boa lavada nele e passe herbalvet, assim ajuda a evitar proliferação de doenças. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Luks Posted August 26, 2015 Author Solution Share Posted August 26, 2015 (edited) Ninho limpo e colocado, agora só falta perderem o medo.Essa gaiola é um pouco complicada de prender o ninho xP Edited August 26, 2015 by Luks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aconchego das Aves Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Boa sorte, estou com dois casais um no choco e outro cruzando, adoroooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Ficou ótimo, logo, logo elas perderam o medo e entraram nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts