AndreyDantas Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? :( Tem tratamento? pode ser alguma doença?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AndreyDantas Postado 2 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 22 minutos atrás, AndreyDantas disse: Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? Tem tratamento? pode ser alguma doença?? isso não foi deles brigarem pois o outro não estava sujo de sangue Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2019 Olá, se possível leve ao veterinário. Vc tem certeza que não é briga, susto ou algo na gaiola que o machucou? Eu tenho um que tem uma coisa no bico. Fica um tempo bom, depois isso vira um machucadinho e sangra, depois some. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AndreyDantas Postado 3 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2019 21 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, se possível leve ao veterinário. Vc tem certeza que não é briga, susto ou algo na gaiola que o machucou? Eu tenho um que tem uma coisa no bico. Fica um tempo bom, depois isso vira um machucadinho e sangra, depois some. não precisou acabei de descobrir que eles tinham mesmo brigado, e isso fez com que a machucasse, e fizesse sangrar, agora já os separei e tratei da ferida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Ribeiro da Silva Postado 9 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2023 On 02/08/2019 at 10:52, AndreyDantas disse: Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? Tem tratamento? pode ser alguma doença?? Meu periquito esta com um machucado no rosto a duas semanas oque pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Ribeiro da Silva Postado 9 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2023 On 02/08/2019 at 10:52, AndreyDantas disse: Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? Tem tratamento? pode ser alguma doença?? 3 minutes ago, Ezequiel Ribeiro da Silva disse: Meu periquito esta com um machucado no rosto a duas semanas oque pode ser ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.