AndreyDantas Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? :( Tem tratamento? pode ser alguma doença?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreyDantas Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 22 minutos atrás, AndreyDantas disse: Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? Tem tratamento? pode ser alguma doença?? isso não foi deles brigarem pois o outro não estava sujo de sangue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 Olá, se possível leve ao veterinário. Vc tem certeza que não é briga, susto ou algo na gaiola que o machucou? Eu tenho um que tem uma coisa no bico. Fica um tempo bom, depois isso vira um machucadinho e sangra, depois some. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreyDantas Posted August 3, 2019 Author Share Posted August 3, 2019 21 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, se possível leve ao veterinário. Vc tem certeza que não é briga, susto ou algo na gaiola que o machucou? Eu tenho um que tem uma coisa no bico. Fica um tempo bom, depois isso vira um machucadinho e sangra, depois some. não precisou acabei de descobrir que eles tinham mesmo brigado, e isso fez com que a machucasse, e fizesse sangrar, agora já os separei e tratei da ferida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Ribeiro da Silva Posted April 9, 2023 Share Posted April 9, 2023 On 02/08/2019 at 10:52, AndreyDantas disse: Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? Tem tratamento? pode ser alguma doença?? Meu periquito esta com um machucado no rosto a duas semanas oque pode ser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Ribeiro da Silva Posted April 9, 2023 Share Posted April 9, 2023 On 02/08/2019 at 10:52, AndreyDantas disse: Desde ontem que meu periquito australiano esta assim, com um estranho sangramento na região de seu rosto perto dos olhos que as vezes do nada começa a sangrar! Oque pode ser? Tem tratamento? pode ser alguma doença?? 3 minutes ago, Ezequiel Ribeiro da Silva disse: Meu periquito esta com um machucado no rosto a duas semanas oque pode ser ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts