Jump to content

Muito quieto/a


Mitsurara

Posts Recomendados

Bom galera, sou pai de primeira viagem nesse segmento, rs, mais vou tentar resumir, recebi meu filhote a 3 dias, ganhei de niver da minha esposa, porém percebi que ele ou ela é muito quieto e hoje ta com as penas arrepiadas, seguindo orientaçao do vendedor sirvo papinha duas vezes ao dia (uma luta na verdade nao abre o bico tenho que tomar o maior cuidado e aproveitar a oportunidade pra inserir o garrote e dar a papinha), pego na gaiola e brinco com ele, mais na gaiola ele só fica quieto e como informei hj ele ta com as penas encorujadas, quieto não demonstra interesse na ração nem na agua, nao se movimenta, enfim alguem pode me ajudar, sobre esse comportamento.

 

Tentei anexar uma foto mais não consegui devido o tamanho abaixei a resoluçao mais ainda assim nao deu.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pela sua descrição ele parece estar doente. Tá muito frio ai? Pode ser frio tb. Se for o caso, coloca uma lampada perto da gaiola  só pra tirar um pouco da friagem. Se ele fica o dia todo assim, é sinal que alguma coisa está errada, teria que levar ao veterinário pra ver. Como estão as fezes dele?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Malu disse:

Pela sua descrição ele parece estar doente. Tá muito frio ai? Pode ser frio tb. Se for o caso, coloca uma lampada perto da gaiola  só pra tirar um pouco da friagem. Se ele fica o dia todo assim, é sinal que alguma coisa está errada, teria que levar ao veterinário pra ver. Como estão as fezes dele?

Esta frio, fezes estao mais escuro que a papinha um pouco, vou providenciar um local mais quente e observar. Obrigado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...