Camila Castro santos Postado 5 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2019 (editado) Boa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela. Será macho ou fêmea? Editado 5 de Agosto de 2019 por Camila Castro santos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 6 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2019 Camila, não consegui abrir a foto...acho que você deve compactar/recortar o arquivo pq deve estar muito pesado!...manda fotos dela, curiosidade pode até não matar mas aleija!! rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2019 5 horas atrás, Camila Castro santos disse: Boa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela. Será macho ou fêmea? Sua Calopsita é uma fêmea e está em modo reprodução 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 7 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Não tô conseguindo colocar foto dela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 7 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Se for uma fêmea e fica se "agachando" e emitindo um piadinhos baixinhos pode ser que esteja realmente "pedindo gala"...tenho uma que tem agido assim quando me vê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhow Postado 7 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Em 05/08/2019 at 18:55, Camila Castro santos disse: Boa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela. Será macho ou fêmea? Deixa eu adivinhar, sua calopsita grita mas n aprendeu a cantar nada ainda ne? Pq fêmeas geralmente n cantam. (Raríssimo fêmea cantar) Ela ta na posição de "pedir gala", ela ta chamando o macho p o "pente"... Fazem isso mesmo n tendo macho por perto, ou pensa q vc é o macho dela ou o pote de ração etc... N fique com dozinha e compre um macho agora pq ela ta com 9 meses e nem coça as costas dela qndo ela fazer isso (pode achar q ta cruzando com sua mão) e se cruzar ou achar q cruzou pode por ovos e o risco de ficar com ovo preso e morrer é grande. Espera ela ta com no mínimo 12 meses p por um macho com ela. Se n por um macho, ela pode botar mesmo assim so n vai ter filhote lógico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 7 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Tá bom, eu tenho um Albino aqui a moça me falou que é macho mais tem 6 meses ainda 22 horas atrás, Dôdoi disse: Se for uma fêmea e fica se "agachando" e emitindo um piadinhos baixinhos pode ser que esteja realmente "pedindo gala"...tenho uma que tem agido assim quando me vê! A minha fica dando uns piadinhos baixinho, quando chego perto ela para de fazer isso Com quantos meses q o macho começa subir na fêmea? Pq os dois aqui só briga kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Em 06/08/2019 at 22:00, Camila Castro santos disse: Não tô conseguindo colocar foto dela Sua Calopsita além de muito bonita é fotogênica também!! 4 horas atrás, Camila Castro santos disse: Tá bom, eu tenho um Albino aqui a moça me falou que é macho mais tem 6 meses ainda A minha fica dando uns piadinhos baixinho, quando chego perto ela para de fazer isso Com quantos meses q o macho começa subir na fêmea? Pq os dois aqui só briga kkkk Costumam atingir a maturidade em média com 1 ano de idade...mas tem casos precoce de oito meses! O ideal é você fazer com que os dois se acostumem...a mãe natureza se encarrega do resto! rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Olá, se a fêmea ainda não tiver um ano, não precisa se preocupar com macho ninho etc. Esse comportamento começa entre os 8 ou 9 meses, mas não é recomendado coloca-los para reproduzir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 8 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Marsou Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Em 08/08/2019 at 06:31, SAM 3 disse: Olá, se a fêmea ainda não tiver um ano, não precisa se preocupar com macho ninho etc. Esse comportamento começa entre os 8 ou 9 meses, mas não é recomendado coloca-los para reproduzir. Oi Gente, tenho uma calô novinha com aproximadamente 8 meses ...acho que está falando pois pia baixinho e fica com o rabo levantado. O que fazer? P. S tenho pena pois ela fica quase o tempo todo assim, existe época de cio ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Amanda Marsou disse: Oi Gente, tenho uma calô novinha com aproximadamente 8 meses ...acho que está falando pois pia baixinho e fica com o rabo levantado. O que fazer? P. S tenho pena pois ela fica quase o tempo todo assim, existe época de cio ? Nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.