Camila Castro santos Postado 5 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2019 (editado) Boa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela. Será macho ou fêmea? Editado 5 de Agosto de 2019 por Camila Castro santos Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 6 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2019 Camila, não consegui abrir a foto...acho que você deve compactar/recortar o arquivo pq deve estar muito pesado!...manda fotos dela, curiosidade pode até não matar mas aleija!! rsrs 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2019 5 horas atrás, Camila Castro santos disse: Boa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela. Será macho ou fêmea? Sua Calopsita é uma fêmea e está em modo reprodução 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 7 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Não tô conseguindo colocar foto dela 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 7 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Se for uma fêmea e fica se "agachando" e emitindo um piadinhos baixinhos pode ser que esteja realmente "pedindo gala"...tenho uma que tem agido assim quando me vê! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhow Postado 7 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Em 05/08/2019 at 18:55, Camila Castro santos disse: Boa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela. Será macho ou fêmea? Deixa eu adivinhar, sua calopsita grita mas n aprendeu a cantar nada ainda ne? Pq fêmeas geralmente n cantam. (Raríssimo fêmea cantar) Ela ta na posição de "pedir gala", ela ta chamando o macho p o "pente"... Fazem isso mesmo n tendo macho por perto, ou pensa q vc é o macho dela ou o pote de ração etc... N fique com dozinha e compre um macho agora pq ela ta com 9 meses e nem coça as costas dela qndo ela fazer isso (pode achar q ta cruzando com sua mão) e se cruzar ou achar q cruzou pode por ovos e o risco de ficar com ovo preso e morrer é grande. Espera ela ta com no mínimo 12 meses p por um macho com ela. Se n por um macho, ela pode botar mesmo assim so n vai ter filhote lógico. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 7 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2019 Tá bom, eu tenho um Albino aqui a moça me falou que é macho mais tem 6 meses ainda 22 horas atrás, Dôdoi disse: Se for uma fêmea e fica se "agachando" e emitindo um piadinhos baixinhos pode ser que esteja realmente "pedindo gala"...tenho uma que tem agido assim quando me vê! A minha fica dando uns piadinhos baixinho, quando chego perto ela para de fazer isso Com quantos meses q o macho começa subir na fêmea? Pq os dois aqui só briga kkkk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Em 06/08/2019 at 22:00, Camila Castro santos disse: Não tô conseguindo colocar foto dela Sua Calopsita além de muito bonita é fotogênica também!! 4 horas atrás, Camila Castro santos disse: Tá bom, eu tenho um Albino aqui a moça me falou que é macho mais tem 6 meses ainda A minha fica dando uns piadinhos baixinho, quando chego perto ela para de fazer isso Com quantos meses q o macho começa subir na fêmea? Pq os dois aqui só briga kkkk Costumam atingir a maturidade em média com 1 ano de idade...mas tem casos precoce de oito meses! O ideal é você fazer com que os dois se acostumem...a mãe natureza se encarrega do resto! rsrs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Olá, se a fêmea ainda não tiver um ano, não precisa se preocupar com macho ninho etc. Esse comportamento começa entre os 8 ou 9 meses, mas não é recomendado coloca-los para reproduzir. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Castro santos Postado 8 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2019 Obrigado Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Marsou Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 Em 08/08/2019 at 06:31, SAM 3 disse: Olá, se a fêmea ainda não tiver um ano, não precisa se preocupar com macho ninho etc. Esse comportamento começa entre os 8 ou 9 meses, mas não é recomendado coloca-los para reproduzir. Oi Gente, tenho uma calô novinha com aproximadamente 8 meses ...acho que está falando pois pia baixinho e fica com o rabo levantado. O que fazer? P. S tenho pena pois ela fica quase o tempo todo assim, existe época de cio ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2019 1 hora atrás, Amanda Marsou disse: Oi Gente, tenho uma calô novinha com aproximadamente 8 meses ...acho que está falando pois pia baixinho e fica com o rabo levantado. O que fazer? P. S tenho pena pois ela fica quase o tempo todo assim, existe época de cio ? Nada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados