Jump to content

Rabo pra cima


Camila Castro santos

Posts Recomendados

IMG-20190730-WA0030.jpg.c25fdc3c9b2c02ff6c47a305a800f57a.jpgBoa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela.

Será macho ou fêmea?

IMG-20190730-WA0030.jpg

Editado por Camila Castro santos
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Camila Castro santos disse:

IMG-20190730-WA0030.jpg.c25fdc3c9b2c02ff6c47a305a800f57a.jpgBoa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela.

Será macho ou fêmea?

IMG-20190730-WA0030.jpg

Sua Calopsita é uma fêmea e está em modo reprodução

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/08/2019 at 18:55, Camila Castro santos disse:

IMG-20190730-WA0030.jpg.c25fdc3c9b2c02ff6c47a305a800f57a.jpgBoa Noite, minha calopsita tem 9 meses e ela tá com uma mania, fica cm o rabo pra cima fazendo barulho tipo um piadinho kkk ainda não sei se é macho ou fêmea ! Pq será ela tá assim? Vou colocar foto dela.

Será macho ou fêmea?

IMG-20190730-WA0030.jpg

Deixa eu adivinhar, sua calopsita grita mas n aprendeu a cantar nada ainda ne? Pq fêmeas geralmente n cantam. (Raríssimo fêmea cantar)

Ela ta na posição de "pedir gala", ela ta chamando o macho p o "pente"... 

Fazem isso mesmo n tendo macho por perto, ou pensa q vc é o macho dela ou o pote de ração etc... 

N fique com dozinha e compre um macho agora pq ela ta com 9 meses e nem coça as costas dela qndo ela fazer isso (pode achar q ta cruzando com sua mão) e se cruzar ou achar q cruzou pode por ovos e o risco de ficar com ovo preso e morrer é grande. Espera ela ta com no mínimo 12 meses p por um macho com ela.

Se n por um macho, ela pode botar mesmo assim so n vai ter filhote lógico.

Link para compartilhar
Share on other sites

Tá bom, eu tenho um Albino aqui a moça me falou que é macho mais tem 6 meses ainda

22 horas atrás, Dôdoi disse:

Se for uma fêmea e fica se "agachando" e emitindo um piadinhos baixinhos pode ser que esteja realmente "pedindo gala"...tenho uma que tem agido  assim quando me vê!

A minha fica dando uns piadinhos baixinho, quando chego perto ela para de fazer isso

Com quantos meses q o macho começa subir na fêmea?

Pq os dois aqui só briga kkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/08/2019 at 22:00, Camila Castro santos disse:

Não tô conseguindo colocar foto dela

IMG-20190730-WA0030.jpg

Sua Calopsita além de muito bonita é fotogênica também!!

4 horas atrás, Camila Castro santos disse:

Tá bom, eu tenho um Albino aqui a moça me falou que é macho mais tem 6 meses ainda

A minha fica dando uns piadinhos baixinho, quando chego perto ela para de fazer isso

Com quantos meses q o macho começa subir na fêmea?

Pq os dois aqui só briga kkkk 

Costumam atingir a maturidade em média com 1 ano de idade...mas tem casos precoce de oito meses! O ideal é você fazer com que os dois se acostumem...a mãe natureza se encarrega do resto! rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 08/08/2019 at 06:31, SAM 3 disse:

Olá, se a fêmea ainda não tiver um ano, não precisa se preocupar com macho ninho etc. Esse comportamento começa entre os 8 ou 9 meses, mas não é recomendado coloca-los para reproduzir. 

Oi Gente, tenho uma calô novinha com aproximadamente 8 meses ...acho que está falando pois pia baixinho e fica com o rabo levantado. O que fazer? 

P. S tenho pena pois ela fica quase o tempo todo assim, existe época de cio ?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Amanda Marsou disse:

Oi Gente, tenho uma calô novinha com aproximadamente 8 meses ...acho que está falando pois pia baixinho e fica com o rabo levantado. O que fazer? 

P. S tenho pena pois ela fica quase o tempo todo assim, existe época de cio ?

Nada

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...