Jump to content

Me respondam por favor!:)


TiTi_CaaLopscita

Posts Recomendados

1 hora atrás, TiTi_CaaLopscita disse:

.Minha calospcitas tem soltado algumas penas e hj caiu um do rabo dela  será que ela arrancou se alguembreconhecer a diferença de uma pena arrancada e de uma pena que caiu naturalmente por favor me falem

 

20190806_182054.jpg

Ao que parece sua calopsita está na muda de penas, pois como você mesma disse ela tem soltado algumas penas...essa pena da foto não parece que foi arrancada e sim que caiu em consequência da muda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, TiTi_CaaLopscita disse:

.Minha calospcitas tem soltado algumas penas e hj caiu um do rabo dela  será que ela arrancou se alguembreconhecer a diferença de uma pena arrancada e de uma pena que caiu naturalmente por favor me falem

 

20190806_182054.jpg

Sua calo deve ta na primeira de muitas e muitas mudas de penas... qndo ta quase caindo elas puxam mesmo...

Observe se tem sangue na ponta das penas, se tiver ela ta arrancando pq ta estressada pode ta querendo brincar com vc ou querendo um par, ou querendo brinquedos etc... 

E pela pena na foto, é uma calopsita perola se as novas penas q nascer tiver menos perolado (essas pintinhas na pena) significa q vc tem um macho. Machos pérolas perdem pouco, muito ou todo o perolado apos 1° muda de penas.

Um abraço. 

Editado por Jhow
Escrevi errado
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...