Jump to content

Qual sexo dos meus Cara Branca đŸ€·?


Posts Recomendados

1 hora atrås, Julciléia disse:

Estou com muitas dĂșvidas, cada pessoa diz algo diferente... alguĂ©m poderia me ajudar a descobrir o sexo delas?

IMG-20190807-WA0100.jpg

Se for filhote nĂŁo da p saber ainda... A nao ser pelos pais ( se o pai for perola e a mĂŁe nao for os filhotes perolas sao femeas)

Vc tem q responder/observar algumas coisas: 

1_ estao cantando? Raríssimo uma femea cantar, assiviar algo e tal. So gritam. 

2_ ja fez a primeira muda de penas? (por volta de 6 a 8 meses). Pq apos a muda de penas os machos perdem muito ou todo o perolado e essas estao com muito perolado, se ja tiver passado da muda e ficaram assim deve ser fĂȘmeas.

3_ sabe como sao os pais deles? Pq se o pai tiver perola mas a mae nao tem entao sao todas fĂȘmeas.

Se fosse so cara branca, o q nao Ă© o caso das suas, era olhar o rosto deles, fĂȘmeas tem rosto cinza e machos rostos brancos mas isso so vale p depois da primeira muda.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu os comprei ontem, o rapaz nĂŁo soube dizer qual Ă© a fĂȘmea, mas garantiu que uma delas seria... Eu imagino que seja a da cauda listrada (a do meio), mas como tb nĂŁo sei a idade, nĂŁo posso garantir... Oq me resta entĂŁo esperar, pq tb nĂŁo sabemos os pais, pq comprei de uma loja que estava vendendo os trĂȘs... Na dĂșvida, comprei os trĂȘs rsrs... Estou encantada... Comprei como filhotes, entĂŁo resolvi tentar domesticar .... AtĂ© que nĂŁo sĂŁo bravas... 

Link para compartilhar
Share on other sites

OlĂĄ, aparentemente sĂŁo mesmo dois machos e uma fĂȘmea. Os dois com o rostinho mais claro sĂŁo os machos. Daqui hĂĄ alguns meses vĂŁo ficar assim:

 

13.jpg

Depois assim:

14.jpg

E a fĂȘmea assim:

 

11.jpeg

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentĂĄrio

VocĂȘ pode postar agora e se registrar mais tarde. Se vocĂȘ tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tĂłpico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteĂșdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...