CarlosMatos Postado 9 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2019 (editado) Tenho um Silvestre macho acho que ele porta arlequim, canela, pérola e lutino e uma fêmea albina (não sei o que porta). Queria saber quais possíveis filhotes desse cruzamento. vou colocar as fotos dos pais do Silvestre para saber realmente se estou certo. os Pais do Silvestre (hoje a fêmea está um pouco mais amarelada) O filhote dos pais de cima (Silvestre) + (Albina) Nas fotos não dá para perceber, mas ela tem o olho avermelhado. Editado 9 de Agosto de 2019 por CarlosMatos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Sim, ele porta, pelo menos, pérola, canela, lutino e arlequim. Sem saber o que a lutino cara branca (albina) porta, podem nascer: machos: lutinos e silvestres fêmeas: canelas, silvestres, lutinos e pérolas (ou fêmeas com algumas combinações dessas mutações). Ele pode também portar cara branca, se a mãe ou o pai portarem. Aí, nesse caso, nascem "albinas". 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlosMatos Postado 22 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 Em 09/08/2019 at 22:37, Malu disse: Sim, ele porta, pelo menos, pérola, canela, lutino e arlequim. Sem saber o que a lutino cara branca (albina) porta, podem nascer: machos: lutinos e silvestres fêmeas: canelas, silvestres, lutinos e pérolas (ou fêmeas com algumas combinações dessas mutações). Ele pode também portar cara branca, se a mãe ou o pai portarem. Aí, nesse caso, nascem "albinas". só colocaram três ovinhos, dois nasceram e tem olhos cereja igual a mãe albina. depois posto imagens aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 8 horas atrás, CarlosMatos disse: só colocaram três ovinhos, dois nasceram e tem olhos cereja igual a mãe albina. depois posto imagens aqui. Olá, se ele tiver penugem amarela é lutino, é sê for branco é albino! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlosMatos Postado 22 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, se ele tiver penugem amarela é lutino, é sê for branco é albino! estou achando que são lutinos os dois, será? kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2019 São lutinos, pra nascerem albinos o macho teria que portar CB. São muito lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 Lindos. Olho cereja e "peninhas" amarelas é lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlosMatos Postado 2 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2019 (editado) Já estão mais grandinhos.. Editado 2 de Outuro de 2019 por CarlosMatos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.