Maikon Postado 10 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2019 Queria fazer da minha ave mas o site do São Camilo tá com problema como faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 É filhote? Quanto tempo tem? Posta uma foto dele que dependendo da pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 12 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Sim ele vai fazer 3 meses se não me engano 7 horas atrás, Malu disse: É filhote? Quanto tempo tem? Posta uma foto dele que dependendo da pra saber. Te mandei a foto olha pra vc vê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Olá Maikon, Lindo seu filhote! Com essa idade só sexagem mesmo para ter certeza. Eu me informei para fazer o exame em uma das minhas aves, mas depois que vi que precisava tirar 14 penas do peito ou 6 da cloaca para o laboratório examinar desisti. Vou aguardar, imagino que na próxima primavera ele mostre o que realmente é ... heheh Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 7 hours ago, Maikon said: Sim ele vai fazer 3 meses se não me engano Te mandei a foto olha pra vc vê Se ele for macho e tiver essa idade mesmo, daqui uns 2 ou 3 meses, esse perolado vai começar a embaralhar e sumir, aí as asinhas vão ficar canela. Ele é arlequim canela, os canelas demoram um pouco mais pra perder o perolado totalmente, as vezes nem perdem todo, mas de qualquer forma, quando ele entrar na muda, você vai notar o perolado mudando (se for macho). Se ele terminar a muda e não mudar nada, é fêmea. Tem outras coisas de comportamento que vc pode observar, tipo se ele começar a cantar, que também indicam que é macho, mas essas não com 100% de certeza. Eu não sou uma pessoa ansiosa, então eu sempre espero pra descobrir o sexo dos meus com o tempo, se você também não for, esse daí da pra saber com certeza pelas penas, como eu te falei, não precisaria de sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.