Jump to content

Calopsita só canta ou pia próxima a mim


Davi210

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Davi210 disse:

Bem,quando eu estou longe da calopsita ,ou ela está na gaiola longe de mim,ela canta,pia,faz de tudo. Mais quando eu chego perto ela para na hora

 

Vc nunca criou uma né? 

É melhor ler isso aqui q vou deixar

Enqt a esse comportamento, ela só tá chamando sua atenção p vc ficar perto.

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, SAM 3 disse:

Olá, é como a @Ninha disse!

Se ela te chama e vc atende, não tem porque ela continuar chamando. 

Se vc quiser que ele canta perto de vc, assovia pra ele, ai ele vai te imitar é se acostumar!

Ele fica o dia todo perto de mim,ele só pia quando ele está na gaiola(quando coloco lá pra dormir,e só abro no outro dia,eu acordo com ele cantando,piando,ou quando vou para escola e chego e ouço ele cantar.Logo quando chego,eu já o solto,dai ele mak canta nem pia.Eu assobio pra ele direto,ele so fica olhando

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Davi210 disse:

Ele fica o dia todo perto de mim,ele só pia quando ele está na gaiola(quando coloco lá pra dormir,e só abro no outro dia,eu acordo com ele cantando,piando,ou quando vou para escola e chego e ouço ele cantar.Logo quando chego,eu já o solto,dai ele mak canta nem pia.Eu assobio pra ele direto,ele so fica olhando

 

deixa eu te perguntar uma coisa aqui.
qnts anos vc e sua ave tem? há qnto tempo vc a tem?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Davi210 disse:

Ele fica o dia todo perto de mim,ele só pia quando ele está na gaiola(quando coloco lá pra dormir,e só abro no outro dia,eu acordo com ele cantando,piando,ou quando vou para escola e chego e ouço ele cantar.Logo quando chego,eu já o solto,dai ele mak canta nem pia.Eu assobio pra ele direto,ele so fica olhando

 

Vc não pode deixar ele solto direto. Além de ser perigoso ele vai entender que já encontrou companhia e não vai precisar cantar. Soltar sempre com supervisão. E eles não cantam o dia inteiro, só de manhã e na hora de dormir. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sua calopsita esta muito acostumada com vc e cheia de manha. Ou compra outra p ter companhia p ela ou Se n quer ter outra calopsita coloca um espelho na gaiola... Coloca brinquedo na gaiola tbm...  Ela ta estressada na gaiola e sabe q vc é o refúgio dela e so chamar q vc vem... E qndo vc chega perto ela para de piar pq conseguiu o q queria, companhia...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...