lbsantos17 Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Boa tarde! Eu tinha um casal de calopsitas, mas infelizmente o macho faleceu. Com isso ele deixou a fêmea com 3 filhotes recém-nascidos. Minha dúvida é se ela consegue criar os 3 filhotes, e por que o mais velho esta com o papo completamente cheio (Fica muito grande a bola no papo) e os menores então com pouquíssimo alimento no papo. Tenho que alimentar? Como? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Se você puder dar um reforço com a papa para os filhotes menos desenvolvidos é bom, mas tem que observar se a mãe vai abandoná-los ao você fazer isso...pegue-os, alimenta e coloca novamente com a mãe e observa...coloque bastante variedade de alimentos no viveiro/gaiola pra mãe ter mais opção de alimentos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 44 minutos atrás, lbsantos17 disse: Boa tarde! Eu tinha um casal de calopsitas, mas infelizmente o macho faleceu. Com isso ele deixou a fêmea com 3 filhotes recém-nascidos. Minha dúvida é se ela consegue criar os 3 filhotes, e por que o mais velho esta com o papo completamente cheio (Fica muito grande a bola no papo) e os menores então com pouquíssimo alimento no papo. Tenho que alimentar? Como? Obrigado! Ajude ela alimentar. Tente colocar os menores na frente do maior. Na certa ela ta dando so p maior por causa do desgaste q é p alimentar sozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.