Jump to content

Dúvida com filhotes de calopsitas


lbsantos17

Posts Recomendados

Boa tarde!

Eu tinha um casal de calopsitas, mas infelizmente o macho faleceu. Com isso ele deixou a fêmea com 3 filhotes recém-nascidos. Minha dúvida é se ela consegue criar os 3 filhotes, e por que o mais velho esta com o papo completamente cheio (Fica muito grande a bola no papo) e os menores então com pouquíssimo alimento no papo. Tenho que alimentar? Como? Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

Se você puder dar um reforço com a papa para os filhotes menos desenvolvidos é bom, mas tem que observar se a mãe vai abandoná-los ao você fazer isso...pegue-os, alimenta e coloca novamente com a mãe e observa...coloque bastante variedade de alimentos no viveiro/gaiola pra mãe ter mais opção de alimentos!

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, lbsantos17 disse:

Boa tarde!

Eu tinha um casal de calopsitas, mas infelizmente o macho faleceu. Com isso ele deixou a fêmea com 3 filhotes recém-nascidos. Minha dúvida é se ela consegue criar os 3 filhotes, e por que o mais velho esta com o papo completamente cheio (Fica muito grande a bola no papo) e os menores então com pouquíssimo alimento no papo. Tenho que alimentar? Como? Obrigado!

Ajude ela alimentar. 

Tente colocar os menores na frente do maior. Na certa ela ta dando so p maior por causa do desgaste q é p alimentar sozinha.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...