Adrii Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Boa tarde! Minha calopsita aparentemente está com os olhos mais escuros, cansada, um lado de seu peito pulsa e seu pé está machucado e ele não anda, também perdeu o apetite, o que pode ser?? Semana passada ele estava resfriado e agora isso o que posso fazer? Não quero levar ele no veterinário porque ele já está velhinho e não aguenta que mexam com ele, tentei pegar ele antes e ele fica muito ofegante. Será que um vitagold ajudaria ele a ficar mais forte? Não sei o que fazer mais, tento me conformar que já está próximo do fim dele mas nós donos sabemos o quanto é difícil, se alguém puder ajudar.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 Olá Adrii Eu levaria no veterinário, faria o possível para salva-lo. Não podemos receitar medicamentos por aqui. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrii Postado 12 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2019 1 hora atrás, Ninha disse: Olá Adrii Eu levaria no veterinário, faria o possível para salva-lo. Não podemos receitar medicamentos por aqui. Ninha* Obrigada! Eu não aguentei ver ele sofrendo então fui atrás e comprei o medicamento necessário, espero agora que ele melhore! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 13 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2019 Lembrando que um "resfriado" em aves não é que nem em humanos, normalmente esse resfriado é sinal de alguma coisa mais séria, então cuidado com essa medicação que está oferecendo, porque as vezes um remédio de amplo-espectro (usado pra tratar diversas doenças) não é o mais indicado e sim um remédio bem especifico pra uma única coisa, que só um médico pode receitar. Espero que ele fique bem, boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.