Jump to content

Calopsita extremamente doente!


Adrii

Posts Recomendados

Boa tarde! Minha calopsita aparentemente está com os olhos mais escuros, cansada, um lado de seu peito pulsa e seu pé está machucado e ele não anda, também perdeu o apetite, o que pode ser??

Semana passada ele estava resfriado e agora isso o que posso fazer? Não quero levar ele no veterinário porque ele já está velhinho e não aguenta que mexam com ele, tentei pegar ele antes e ele fica muito ofegante. Será que um vitagold ajudaria ele a ficar mais forte? Não sei o que fazer mais, tento me conformar que já está próximo do fim dele mas nós donos sabemos o quanto é difícil, se alguém puder ajudar..

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ninha disse:

Olá Adrii

Eu levaria no veterinário, faria o possível para salva-lo.

Não podemos receitar medicamentos por aqui.

Ninha*

Obrigada! Eu não aguentei ver ele sofrendo então fui atrás e comprei o medicamento necessário, espero agora que ele melhore! :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Lembrando que um "resfriado" em aves não é que nem em humanos, normalmente esse resfriado é sinal de alguma coisa mais séria, então cuidado com essa medicação que está oferecendo, porque as vezes um remédio de amplo-espectro (usado pra tratar diversas doenças) não é o mais indicado e sim um remédio bem especifico pra uma única coisa, que só um médico pode receitar.

Espero que ele fique bem, boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...