Quétila Postado 13 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2019 Boa noite, Tenho uma calopsita de 5 meses, não sabemos o sexo. O fato é que vem se comportando de forma estranha. Hoje pela segunda vez, escolhe uma das minhas blusas que encontra perto e não deixa ninguém pegar. Bica, abre as asas, muito estranho, as blusas eram de cores diferentes. Não sei se é o cheiro... alguém pode me dizer algo sobre? Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2019 10 minutos atrás, Quétila disse: Boa noite, Tenho uma calopsita de 5 meses, não sabemos o sexo. O fato é que vem se comportando de forma estranha. Hoje pela segunda vez, escolhe uma das minhas blusas que encontra perto e não deixa ninguém pegar. Bica, abre as asas, muito estranho, as blusas eram de cores diferentes. Não sei se é o cheiro... alguém pode me dizer algo sobre? Obrigada. onde eh q estao as blusas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Quétila Postado 14 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 Desta vez na minha cama, ela se apropria. Pra descer da cama levamos a blusa pra o chão e ela ficou de guarda, ninguém pode encostar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 Olá, ela está defendendo o "ninho". Está pensando que as blusas são ninhos, eu tenho três aves de espécies diferentes com o mesmo comportamento. Se ela fica solta pela casa é melhor vc tomar cuidado. Já vou avisar antes de acontecer: Lugar de aves domésticas é em viveiros. Só soltar quando for interagir, pra evitar acidente. Ok?! 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Quétila Postado 14 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2019 Obrigada, estava solta porque estávamos com ela mesmo. Chego a noite. E dou atenção, veio pra minha cama, TD certinho. Mas fiquei intrigada com o comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.