Jump to content

Comportamento estranho


Quétila

Posts Recomendados

Boa noite, 

Tenho uma calopsita de 5 meses, não sabemos o sexo. O fato é que vem se comportando de forma estranha. Hoje pela segunda vez, escolhe uma das minhas blusas que encontra perto e não deixa ninguém pegar. Bica, abre as asas, muito estranho, as blusas eram de cores diferentes. Não sei se é o cheiro... alguém pode me dizer algo sobre? Obrigada.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Quétila disse:

Boa noite, 

Tenho uma calopsita de 5 meses, não sabemos o sexo. O fato é que vem se comportando de forma estranha. Hoje pela segunda vez, escolhe uma das minhas blusas que encontra perto e não deixa ninguém pegar. Bica, abre as asas, muito estranho, as blusas eram de cores diferentes. Não sei se é o cheiro... alguém pode me dizer algo sobre? Obrigada.

onde eh q estao as blusas?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, ela está defendendo o "ninho". 

Está pensando que as blusas são ninhos, eu tenho três aves de espécies diferentes com o mesmo comportamento.

Se ela fica solta pela casa é melhor vc tomar cuidado. Já vou avisar antes de acontecer: Lugar de aves domésticas é em viveiros. Só soltar quando for interagir, pra evitar acidente. Ok?! 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...