Jump to content

Machucado na cabecinha


Sandra Nunes

Posts Recomendados

 

IMG-20190814-WA0066.jpg

IMG-20190814-WA0067.jpg

Agora, Sandra Nunes disse:

 

IMG-20190814-WA0066.jpg

IMG-20190814-WA0067.jpg

Não faço ideia do que seja, ganhei a uma semana, tô preocupada...

Ganhei a uma semana, olha como está a cabecinha não tenho experiência com calopsita, sei que a carequinha pode ser da raça, mais e essa espinha?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Sandra Nunes disse:

Não faço ideia do que seja, ganhei a uma semana, tô preocupada...

Ganhei a uma semana, olha como está a cabecinha não tenho experiência com calopsita, sei que a carequinha pode ser da raça, mais e essa espinha?

Você tem outras calopsitas ou aves que ficam junto com ela? Por que a cabeça está toda molhada?

Essa "espinha" parece ser o buraco onde fica o canhão (por onde as penas crescem), mas pode ser também algum machucado ou picada de parasitas, não consegui ver bem porque a foto não está focada nesse local. De qualquer forma tente levar ela no veterinário ou deixe ela separada em outra gaiola das demais aves (caso tenha outras) pra ver se essas penas voltam a crescer normalmente de novo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, poste outra foto. 

Observe se não é àqueles bixinhos que dão em filhotes de aves silvestres, quando um mosquito põem ovinhos na cabeça deles. Ou se ele não bateu em algum lugar, brigou com outros pássaros etc.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...