Jump to content

Diarreia branca e caindo


samuelpanzera

Posts Recomendados

Minha calopsita ta tendo diarréia muito branca e dificuldade de andar quando ela pula ela cai de bico no chão pq nao aguenta segurar com as patinhas, diarreia ta sem sangue nenhum, mas muito branco não sei oq pode ser...

Eu comprei casal de filhote. e o outro apresentava as mesmas características porem ele era mais filhote e acabou morrendo... 

Ele fica procurando sol o dia inteiro, quando chega no sol dorme e fica la se der o dia todo, caso eu deixe na sombra fica desesperado pra sair ( tem asa cortada quando eu solto eles vao pro sol) e como nao consegue ficar muito em pé acaba caindo 

Agora, samuelpanzera disse:

Minha calopsita ta tendo diarréia muito branca e dificuldade de andar quando ela pula ela cai de bico no chão pq nao aguenta segurar com as patinhas, diarreia ta sem sangue nenhum, mas muito branco não sei oq pode ser...

Eu comprei casal de filhote. e o outro apresentava as mesmas características porem ele era mais filhote e acabou morrendo... 

Ele fica procurando sol o dia inteiro, quando chega no sol dorme e fica la se der o dia todo, caso eu deixe na sombra fica desesperado pra sair ( tem asa cortada quando eu solto eles vao pro sol) e como nao consegue ficar muito em pé acaba caindo 

Ele consegue se manter em pé mas ao andar ou pular ele acaba caindo de bico no chão e levanta na mesma hora 

Link para compartilhar
Share on other sites

Leve-a no médico o mais rápido possível pra que ele possa indicar um tratamento.

Mantenha ela num local aquecido, longe de correntes de ar, mas onde ela possa ver a luz do sol. Retire os poleiros pra que ela não pule e acabe se machucando e deixe comida e água próximos a ela pra que evite que ela se esforce demais. Se ela não estiver comendo administre papinha diretamente no bico com a ajuda de uma seringa pra que ela não fique desnutrida.

O sol é um remédio natural contra doenças e por isso elas procuram sol quando estão doentes, pra se aquecerem. Deixe-a separada das outras aves pra que não ocorra da doença se espalhar. Higienize bem os comedouros e bebedouros, as gaiolas e brinquedos das outras aves que estiveram em contato com esta doente e leve-a urgente no veterinário.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...