hans lapuse Postado 15 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2019 O filhote praticamente ja come sózinho mas estao juntos na gaiola. De uns 3 dias para cá ela começou a bicar o filhote. O que eu faço ja que ja havia separado a outra femema pois qdo ele era pequeno ela machucou ele com bicadas. Só me soboru uma gaiola ate grande com um periquito australiano. Digo isso pois quero saber o que fazer se eu tiver que separar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 17 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2019 Em 15/08/2019 at 12:21, hans lapuse disse: O filhote praticamente ja come sózinho mas estao juntos na gaiola. De uns 3 dias para cá ela começou a bicar o filhote. O que eu faço ja que ja havia separado a outra femema pois qdo ele era pequeno ela machucou ele com bicadas. Só me soboru uma gaiola ate grande com um periquito australiano. Digo isso pois quero saber o que fazer se eu tiver que separar. Vai ter que comprar outra gaiola. Mesmo sendo filhote, os pais já não consideram um filhote e sim um concorrente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.