hans lapuse Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 O filhote praticamente ja come sózinho mas estao juntos na gaiola. De uns 3 dias para cá ela começou a bicar o filhote. O que eu faço ja que ja havia separado a outra femema pois qdo ele era pequeno ela machucou ele com bicadas. Só me soboru uma gaiola ate grande com um periquito australiano. Digo isso pois quero saber o que fazer se eu tiver que separar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 Em 15/08/2019 at 12:21, hans lapuse disse: O filhote praticamente ja come sózinho mas estao juntos na gaiola. De uns 3 dias para cá ela começou a bicar o filhote. O que eu faço ja que ja havia separado a outra femema pois qdo ele era pequeno ela machucou ele com bicadas. Só me soboru uma gaiola ate grande com um periquito australiano. Digo isso pois quero saber o que fazer se eu tiver que separar. Vai ter que comprar outra gaiola. Mesmo sendo filhote, os pais já não consideram um filhote e sim um concorrente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts