Pépi Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Nossa to mtt despertada rsrs, meu BB si chama PÉpi ,(acho que é macho é oque mais cantava lindo e agitado RS,tem 4meses eu o tenho á 3noites ) quando fui comprar ele era o mais alegre , e lá em casa ele ta tao assustado não sei oque fazer ! Sabe sei que tenho qe deixar ele quieto os primeiros dias mais tenho medo dele se sintir sozinho e entrar em depressão ,ai pus um brinquedo mais o assustou ! Oque faço ? * mais ele as vezes pia na gaiola e as vezes quando vou dar comida e mi Afasto ai ele da uns cantinhos isso é sinal de qe ele ta relaxando ? *( mais no dia que comprei errei feio levamos ele numa caixinha ,ai o soltei no quarto ai meu marido foi pegar ele di boné ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2015 Super normal ... com o tempo ele irá se acalmar isso é só adaptação umas psitas demoram mais outros menos ... meu machinho quando o adquiri passei aperto pois ele ficou com tanto medo que não queria nem comer .. calopsitas são naturalmente desconfiadas e assustadas . Imagina vc aqui feliz com sua família suas leis sua casa de repente te mandam la pra Coreia onde você não conhece ninguém, não fala a língua deles e nem compartilha da mesma cultura .. é a mesma coisa para as calôs de repente elas se encontram em um lugar completamente diferente sem os amigos/ família A diferença é que a gente entende oq está acontecendo elas não .. então é bem assustador ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Érika Aoun Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Com o tempo ele se acostuma, só fique de olho se as fezes estão liquidas e se ele está comendo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Ele está no período de adaptação, tenha calma!Deixe se adaptar ao novo lar, converse com ele, ofereça comida em sua mão, evite muito barulho perto dele pra ñ se assustar.No mais é só o tempo!Fique de olho nas fezes! E nessa fase ele irá comer menos, então tente ir colocando coisas variadas tipo couve, milho fresco... pra ver se chama a atenção dele, Boa sorte com seu pequeno! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 10 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Oi obg ' genti ajuda mtt poder compartilhassem experiências (no meu caso a inexperiência" rsrs . Sei qe ele ta deslocado e sofre com isso ai agente no caso eu , sofro junto RS é mtt ruim mais ele ta relaxando // hoje to mtt feliz pq ontem ele quase comeu na minha mão :)to mtt feliz RS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Isso, cada progresso deles é uma alegria pra gente. Com calma vc consegue e o resultado vai ser gratificante de mais vc vai ver!Ele vai adquIrir confiança rapidinho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 14 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 RS,obg gratificante MSM essa semana ele veio no meu braço ! Foi mtt legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Viu só, com o tempo vc consegue muito mais, e cada conquista é uma alegria, bom pra eles e pra gente, daqui a pouco vc já vai estar dando uns apertos nele, eu ñ resisto!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 14 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Kkk' tomara rsrs ele já ta comendo na mão do meu marido é tão fofo, é que ele passa mais tempo com meu marido / mais to adorando chegar em casa e velos juntos rsrs parece duas crianças' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Meu marido tb é encantado nos nossos, e tem uma que xodó dele! Eu ñ resisto, beijo, aperto (com carinho é claro)rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.