Jump to content

tadinha


Pépi

Posts Recomendados

Nossa to mtt despertada rsrs,   meu BB si chama PÉpi ,(acho que é macho é oque mais cantava lindo e agitado RS,tem 4meses eu o tenho á 3noites  ) quando fui comprar ele era o mais alegre , e lá em casa ele ta tao assustado não sei oque fazer ! Sabe sei que tenho qe deixar ele quieto os primeiros dias mais tenho medo dele se sintir sozinho e entrar em depressão ,ai pus um brinquedo mais o assustou ! Oque faço ? * mais ele as vezes pia na gaiola e as vezes quando vou dar comida e mi Afasto ai ele da uns cantinhos isso é sinal de qe ele ta relaxando ?  *( mais no dia que comprei errei feio levamos ele numa caixinha ,ai o soltei  no quarto ai meu marido foi pegar ele di boné !

Link para compartilhar
Share on other sites

Super normal ... 
com o tempo ele irá se acalmar isso é só adaptação umas psitas demoram mais outros menos ... 
meu machinho quando o adquiri passei aperto pois ele ficou com tanto medo que não queria nem comer .. 
calopsitas são naturalmente desconfiadas e assustadas .  

Imagina vc aqui feliz com sua família suas leis  sua casa  de repente  te mandam la pra Coreia onde você não conhece ninguém, não  fala a língua deles e  nem compartilha da mesma cultura  .. é a mesma coisa para as calôs de repente elas se encontram em um lugar completamente diferente sem os amigos/ família

 

  A diferença é que a gente entende oq está acontecendo elas não .. então é bem assustador ! 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ele está no período de adaptação, tenha calma!

Deixe se adaptar ao novo lar, converse com ele, ofereça comida em sua mão, evite muito barulho perto dele pra ñ se assustar.

No mais é só o tempo!

Fique de olho nas fezes! E nessa fase ele irá comer menos, então tente ir colocando coisas variadas tipo couve, milho fresco... pra ver se chama a atenção dele, 

Boa sorte com seu pequeno!

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi obg ' genti ajuda mtt poder compartilhassem experiências (no meu caso a inexperiência" rsrs . Sei qe ele  ta deslocado e sofre com isso ai agente  no caso eu , sofro junto RS é mtt ruim mais ele ta relaxando  // hoje to mtt feliz pq ontem ele quase comeu na minha mão :)to mtt feliz RS 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...