Osvaldo Postado 16 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2019 Gente, não sei mais o que fazer, a minha calopsita comia de tudo, amava ovo, milho, couve, e mix de sementes. Então qdo comprei outra bem novinha, eu dava aveia por a semente ser molinha é fácil de quebrar, então a minha mais velha q comia de tudo começou a comer só a aveia da mais nova e agora não come mais nada, só isso! Já tirei e ela não come nada, então volto a dar pra ela não morrer d fome! O q eu faço? O que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Polonha Postado 9 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2020 Olá Osvaldo, minha calopsita está passando pelo mesmo, o que aconteceu? Conseguiu resolver o problema? E como? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 10 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2020 Olá a todos,recentemente passei pelo mesmo com minha calopsita só que com o painço,eu resolvi o poblema demorou bastante mas funcionou voçê começa retire as sementes que está comendo e coloque todas as outras "painço,trigo mourisco,ETC..."com isso ela uma hora vai começar a dar algumas beliscadinhas e alguma hora ela vai comer. Por exemplo:quando a minha estava assim eu deixava passar de tarde até mais ou menos até as 8:00 com as outras sementes e deixava ela comer o painço de noite e de manha ate o Meio dia. OBS:Mas claro se voçê percebeu que esta com FOME FORNEÇA O ALIMENTO. Bom comigo funcionou,espero que funcione com voçês. Obrigado Pela Atenção! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexandrefilm Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 a minha comia batata doce, depois comeu cuscus e agora só quer comer grão de bico, ontem tentei dar a batata doce e ele não comeu, o que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 (editado) NÃO SE DEVE DAR NADA DESTINADO AO CONSUMO HUMANO PARA A CALOPSITA.Cuscus não pode Compre um MIX de Semente e deixe em um potinho a disposição com o tempo ele vai dando umas beliscadinhas e com o tempo ele vai gostando e quando perceber já está comendo . leia esse tópico acima também. Editado 11 de Maio de 2020 por Vinicius Dos Reis Stumpf Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.