Osvaldo Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 Gente, não sei mais o que fazer, a minha calopsita comia de tudo, amava ovo, milho, couve, e mix de sementes. Então qdo comprei outra bem novinha, eu dava aveia por a semente ser molinha é fácil de quebrar, então a minha mais velha q comia de tudo começou a comer só a aveia da mais nova e agora não come mais nada, só isso! Já tirei e ela não come nada, então volto a dar pra ela não morrer d fome! O q eu faço? O que pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patrick Polonha Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Olá Osvaldo, minha calopsita está passando pelo mesmo, o que aconteceu? Conseguiu resolver o problema? E como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Dos Reis Stumpf Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 Olá a todos,recentemente passei pelo mesmo com minha calopsita só que com o painço,eu resolvi o poblema demorou bastante mas funcionou voçê começa retire as sementes que está comendo e coloque todas as outras "painço,trigo mourisco,ETC..."com isso ela uma hora vai começar a dar algumas beliscadinhas e alguma hora ela vai comer. Por exemplo:quando a minha estava assim eu deixava passar de tarde até mais ou menos até as 8:00 com as outras sementes e deixava ela comer o painço de noite e de manha ate o Meio dia. OBS:Mas claro se voçê percebeu que esta com FOME FORNEÇA O ALIMENTO. Bom comigo funcionou,espero que funcione com voçês. Obrigado Pela Atenção! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexandrefilm Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 a minha comia batata doce, depois comeu cuscus e agora só quer comer grão de bico, ontem tentei dar a batata doce e ele não comeu, o que fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Dos Reis Stumpf Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 (edited) NÃO SE DEVE DAR NADA DESTINADO AO CONSUMO HUMANO PARA A CALOPSITA.Cuscus não pode Compre um MIX de Semente e deixe em um potinho a disposição com o tempo ele vai dando umas beliscadinhas e com o tempo ele vai gostando e quando perceber já está comendo . leia esse tópico acima também. Edited May 11, 2020 by Vinicius Dos Reis Stumpf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts