Sweetxgabby Postado 17 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2019 eu tenho uma calopsita fêmea, e eu amansei ela, ela era toda carinhosa, deixava fazer carinho, vivia comigo. Mas ontem acabei comprando um macho, agora ela só fica com ele, nao me deixa mais pegar ela nem fazer carinho, ficou mais arisca e “chata”. É por causa do macho? To com medo dela nao ficar mais mansa como antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2019 2 horas atrás, Sweetxgabby disse: eu tenho uma calopsita fêmea, e eu amansei ela, ela era toda carinhosa, deixava fazer carinho, vivia comigo. Mas ontem acabei comprando um macho, agora ela só fica com ele, nao me deixa mais pegar ela nem fazer carinho, ficou mais arisca e “chata”. É por causa do macho? To com medo dela nao ficar mais mansa como antes Sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sweetxgabby Postado 18 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2019 Em 17/08/2019 at 18:15, Nascimento disse: Sim. Entao eu deveria tirar ele ou algo assim? Ela nao vai ficar mais mansa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2019 Tira ele não. Agora já era, tenta amansar ele também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.