Sweetxgabby Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 eu tenho uma calopsita fêmea, e eu amansei ela, ela era toda carinhosa, deixava fazer carinho, vivia comigo. Mas ontem acabei comprando um macho, agora ela só fica com ele, nao me deixa mais pegar ela nem fazer carinho, ficou mais arisca e “chata”. É por causa do macho? To com medo dela nao ficar mais mansa como antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 17, 2019 Share Posted August 17, 2019 2 horas atrás, Sweetxgabby disse: eu tenho uma calopsita fêmea, e eu amansei ela, ela era toda carinhosa, deixava fazer carinho, vivia comigo. Mas ontem acabei comprando um macho, agora ela só fica com ele, nao me deixa mais pegar ela nem fazer carinho, ficou mais arisca e “chata”. É por causa do macho? To com medo dela nao ficar mais mansa como antes Sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweetxgabby Posted August 18, 2019 Author Share Posted August 18, 2019 Em 17/08/2019 at 18:15, Nascimento disse: Sim. Entao eu deveria tirar ele ou algo assim? Ela nao vai ficar mais mansa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Tira ele não. Agora já era, tenta amansar ele também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts