fabiano r Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 boa tarde,alquem poderia me tirar uma duvida sobre minhas calopsitas ,e que tem 4 ovos no ninho e ela afastou os outros 3 e ta chocando so um.grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Faz quanto tempo ? Coloque todos juntos !! Mais não pegue se qualquer jeito ! Aqui eu Organizo com uma colher de café pequena ! Pependendo do tempo ela pode está descartando por não está galado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiano r Postado 27 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 nao sei quanto tempo ,mas sera q nao tao galados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Faz ovoscopia Fabiano, para tirar a dúvida!!Recomendo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Gerson Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 Psé segue o concelho da nossa Cilene aqui !! Ovoscopia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 27 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2015 concordo com o pessoal com sete dias de choco faz ovoscopia em todos se nenhum estiver galado descarte agora se tiver algum galado nao descarte nenhum pois vc tera risco de abandono de ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fabiano r Postado 28 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2015 ok agradeço a todos a ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.