fabiano r Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 boa tarde,alquem poderia me tirar uma duvida sobre minhas calopsitas ,e que tem 4 ovos no ninho e ela afastou os outros 3 e ta chocando so um.grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Gerson Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Faz quanto tempo ? Coloque todos juntos !! Mais não pegue se qualquer jeito ! Aqui eu Organizo com uma colher de café pequena ! Pependendo do tempo ela pode está descartando por não está galado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiano r Posted August 27, 2015 Author Share Posted August 27, 2015 nao sei quanto tempo ,mas sera q nao tao galados 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Faz ovoscopia Fabiano, para tirar a dúvida!!Recomendo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Gerson Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Psé segue o concelho da nossa Cilene aqui !! Ovoscopia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 concordo com o pessoal com sete dias de choco faz ovoscopia em todos se nenhum estiver galado descarte agora se tiver algum galado nao descarte nenhum pois vc tera risco de abandono de ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiano r Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 ok agradeço a todos a ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts