grey Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 Boa tarde, esse é o primeiro filhote do meu casal, com 1 semana de vida. A minha dúvida é: como saber quando me preocupar com o papo dele? Se está muito grande, se os pais estão alimentando exageradamente ou até mesmo se está estagnado? Se estiver estagnado, devo separar dos pais para ajudá-lo? Ele está fazendo cocô, porém tá sempre de papo cheio, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2019 4 horas atrás, grey disse: Boa tarde, esse é o primeiro filhote do meu casal, com 1 semana de vida. A minha dúvida é: como saber quando me preocupar com o papo dele? Se está muito grande, se os pais estão alimentando exageradamente ou até mesmo se está estagnado? Se estiver estagnado, devo separar dos pais para ajudá-lo? Ele está fazendo cocô, porém tá sempre de papo cheio, é normal? Dificilmente vc vai ver um filhote com papo estagnado qnd são os pais q alimentam Do mesmo jeito (pode parecer contraditório) vc vai ver filhote com papo vazio qnd alimentado pelos pais. O papo fica grande mesmo. Evite ficar mexendo nos filhotes. Só mexa p limpar o ninho. De resto, só observe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.