Marcelo França Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber sobre a genetic calculator, percebi que uma galera aqui a usa, estou aprendendo a utilizar, assisti um vídeo no youtube mas não descobri onde marco caso a calopsita seja cara branca lutino (albino), seria a opção blue(whiteface) mesmo?Grato!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 seria lutino whiteface 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Então é por isso que ultimamente tem tido tantos expert no assunto aqui no forum. Os únicos que conheci aqui que não utilizavam isso e entendem tudo do assunto é o Balthazar e o Fernando Fernandes que nunca mais apareceu por aqui, agora entendi. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Obrigado Uriel, Célia a calculadora to curtindo, legal com ela estou comparando resultados e pensando sobre as combinações acho que ajuda a compreensão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Legal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Esta calculadora é um aplicativo para celular? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Lucas é um site: www.gencalc.com tem que selecionar calopsitas (cockatiels), no meu windows phone abre pelo navegador Surfy apenas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...