Jump to content

Uso da genetic calculator

Marcelo França

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber sobre a genetic calculator, percebi que uma galera aqui a usa, estou aprendendo a utilizar, assisti um vídeo no youtube mas não descobri onde marco caso a calopsita seja cara branca lutino (albino), seria a opção blue(whiteface) mesmo?

Grato!!!

Então é por isso que ultimamente tem tido tantos expert no assunto aqui no forumxD. Os únicos que conheci aqui que não utilizavam isso e entendem tudo do assunto é o Balthazar e o Fernando Fernandes que nunca mais apareceu por aqui, agora entendi.

• Gostei 2

Obrigado Uriel, Célia a calculadora to curtindo, legal com ela estou comparando resultados e pensando sobre as combinações acho que ajuda a compreensão

Lucas é um site: www.gencalc.com tem que selecionar calopsitas (cockatiels), no meu windows phone abre pelo navegador Surfy apenas

gen.jpg

• Gostei 1

Lucas é um site: www.gencalc.com tem que selecionar calopsitas (cockatiels), no meu windows phone abre pelo navegador Surfy apenas

gen.jpg

Legal

• Gostei 1

• 1 month later...

Oi amigos dando um up nesse tópico sobre o uso da calculadora estou calculando oque daria entre um macho CB Lutino (Albino) x fêmea cinza silvestre portadora de CB, cheguei a esse resultado:

50% machos CB portador de lutino

50% machos cinza silvestre portador de CB lutino (albino)

50% femeas CB lutino (albino)

50% femeas lutino portador de CB

Esta minha interpretação esta correta?

• Gostei 1

Oi amigos dando um up nesse tópico sobre o uso da calculadora estou calculando oque daria entre um macho CB Lutino (Albino) x fêmea cinza silvestre portadora de CB, cheguei a esse resultado:

50% machos CB portador de lutino

50% machos cinza silvestre portador de CB lutino (albino)

50% femeas CB lutino (albino)

50% femeas lutino portador de CB

Esta minha interpretação esta correta?

Esta sim Marcelo

• Gostei 1

Boa tarde! Eu tenho um casal Cinza Silvestre Macho x Fêmea Pérola. 

Nasceram em duas chocas 4 filhotes pérolas, 4 cinzas e dois lutinos.

Meu inglês é bem limitado, não consegui usar essa calculadora. Alguém podeira me ajudar por favor? 
Abraço.

Obrigado!!!!

• Gostei 1