Marcelo França Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Olá pessoal tudo bem? Gostaria de saber sobre a genetic calculator, percebi que uma galera aqui a usa, estou aprendendo a utilizar, assisti um vídeo no youtube mas não descobri onde marco caso a calopsita seja cara branca lutino (albino), seria a opção blue(whiteface) mesmo?Grato!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 seria lutino whiteface 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Então é por isso que ultimamente tem tido tantos expert no assunto aqui no forum. Os únicos que conheci aqui que não utilizavam isso e entendem tudo do assunto é o Balthazar e o Fernando Fernandes que nunca mais apareceu por aqui, agora entendi. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Obrigado Uriel, Célia a calculadora to curtindo, legal com ela estou comparando resultados e pensando sobre as combinações acho que ajuda a compreensão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Legal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Esta calculadora é um aplicativo para celular? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Lucas é um site: www.gencalc.com tem que selecionar calopsitas (cockatiels), no meu windows phone abre pelo navegador Surfy apenas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Lucas é um site: www.gencalc.com tem que selecionar calopsitas (cockatiels), no meu windows phone abre pelo navegador Surfy apenas Legal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted September 29, 2015 Author Share Posted September 29, 2015 Oi amigos dando um up nesse tópico sobre o uso da calculadora estou calculando oque daria entre um macho CB Lutino (Albino) x fêmea cinza silvestre portadora de CB, cheguei a esse resultado:50% machos CB portador de lutino50% machos cinza silvestre portador de CB lutino (albino)50% femeas CB lutino (albino)50% femeas lutino portador de CBEsta minha interpretação esta correta? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted September 29, 2015 Author Share Posted September 29, 2015 aqui um print do resultado: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Oi amigos dando um up nesse tópico sobre o uso da calculadora estou calculando oque daria entre um macho CB Lutino (Albino) x fêmea cinza silvestre portadora de CB, cheguei a esse resultado:50% machos CB portador de lutino50% machos cinza silvestre portador de CB lutino (albino)50% femeas CB lutino (albino)50% femeas lutino portador de CBEsta minha interpretação esta correta?Esta sim Marcelo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted September 29, 2015 Author Share Posted September 29, 2015 obaaa valew Marcos Nogueira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ribeiro Ferreira Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Boa tarde! Eu tenho um casal Cinza Silvestre Macho x Fêmea Pérola. Nasceram em duas chocas 4 filhotes pérolas, 4 cinzas e dois lutinos.Meu inglês é bem limitado, não consegui usar essa calculadora. Alguém podeira me ajudar por favor? Abraço.Obrigado!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted October 1, 2015 Author Share Posted October 1, 2015 Olá esse vídeo do Bruno Sotero me ajudou muito, sou ruim de inglês também, qualquer duvida posso tentar te ajudar no que aprendihttps://www.youtube.com/watch?v=k9RiitYYFhc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ribeiro Ferreira Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Obrigado Marcelo França. Vou assistir! Esse campo da genética é muito interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts