VanessaHollier Postado 24 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2019 Na última postura o filhote nasceu e eu logo retirei a casca de ovo do ninho e joguei fora. Eu tenho essa dúvida. Quando o filhote nasce eu devo retirar a casca do ninho ou deixar lá? Eles comem essa casca se deixar lá ou eles mesmo jogam fora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2019 2 horas atrás, VanessaHollier disse: Na última postura o filhote nasceu e eu logo retirei a casca de ovo do ninho e joguei fora. Eu tenho essa dúvida. Quando o filhote nasce eu devo retirar a casca do ninho ou deixar lá? Eles comem essa casca se deixar lá ou eles mesmo jogam fora? As vezes comem, as vezes não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2019 Olá, aqui eles jogam fora. Só uma vez que eles comeram a casca, mas depois de jogarem fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dôdoi Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Se comerem mal não faz pois é fonte de cálcio! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Os meus comem um pouco dela logo que os filhotinhos nascem e depois jogam o resto pra parte de fora do ninho, aí eu tiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.