VanessaHollier Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 Na última postura o filhote nasceu e eu logo retirei a casca de ovo do ninho e joguei fora. Eu tenho essa dúvida. Quando o filhote nasce eu devo retirar a casca do ninho ou deixar lá? Eles comem essa casca se deixar lá ou eles mesmo jogam fora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 2 horas atrás, VanessaHollier disse: Na última postura o filhote nasceu e eu logo retirei a casca de ovo do ninho e joguei fora. Eu tenho essa dúvida. Quando o filhote nasce eu devo retirar a casca do ninho ou deixar lá? Eles comem essa casca se deixar lá ou eles mesmo jogam fora? As vezes comem, as vezes não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted August 24, 2019 Share Posted August 24, 2019 Olá, aqui eles jogam fora. Só uma vez que eles comeram a casca, mas depois de jogarem fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dôdoi Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Se comerem mal não faz pois é fonte de cálcio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted August 25, 2019 Share Posted August 25, 2019 Os meus comem um pouco dela logo que os filhotinhos nascem e depois jogam o resto pra parte de fora do ninho, aí eu tiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts