Ligakk2 Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 (editado) Olá, eu e minha namorada compramos 1 casal de calopsitas, elas estão a apenas 4 dias com a gente, pesquisei sobre elas, mas ainda tô preocupado. Desde o 2° dias elas estão acasalando (eu vi isso acobtecendo 3 vezes já), mas não vejo elas trocando carinho e elas só costumam se comunicar quando eu coloco algum vídeo, fora isso elas ficam quietas, esse comportamento é normal pela troca de ambiente?? Editado 25 de Agosto de 2019 por Ligakk2 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caetano Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Digamos que eles não são de conversar muito na hora do trabalho kkkkk. Parabéns irmão seja bem vindo a família. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ligakk2 Postado 25 de Agosto de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 1 hora atrás, Caetano disse: Digamos que eles não são de conversar muito na hora do trabalho kkkkk. Parabéns irmão seja bem vindo a família. O problema é que eles não falam o dia inteiro, não só quando vai fazer. Kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Olá, é sim. Meu casal nunca trocaram carinho, depois da 2a postura que eles resolveram. Kkk Sejam bem vindos! Eles ficam calados na maior parte do tempo, não são aves barulhentas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 8 horas atrás, Ligakk2 disse: Olá, eu e minha namorada compramos 1 casal de calopsitas, elas estão a apenas 4 dias com a gente, pesquisei sobre elas, mas ainda tô preocupado. Desde o 2° dias elas estão acasalando (eu vi isso acobtecendo 3 vezes já), mas não vejo elas trocando carinho e elas só costumam se comunicar quando eu coloco algum vídeo, fora isso elas ficam quietas, esse comportamento é normal pela troca de ambiente?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.