Jump to content

Novato

Ligakk2

Recommended Posts

Olá, eu e minha namorada compramos 1 casal de calopsitas, elas estão a apenas 4 dias com a gente, pesquisei sobre elas, mas ainda tô preocupado. Desde o 2° dias elas estão acasalando (eu vi isso acobtecendo 3 vezes já), mas não vejo elas trocando carinho e elas só costumam se comunicar quando eu coloco algum vídeo, fora isso elas ficam quietas, esse comportamento é normal pela troca de ambiente??

Edited by Ligakk2
  • Gostei 1

1 hora atrás, Caetano disse:

Digamos que eles não são de conversar muito na hora do trabalho kkkkk. Parabéns irmão seja bem vindo a família.

O problema é que eles não falam o dia inteiro, não só quando vai fazer. Kk

Olá, é  sim. Meu casal nunca trocaram carinho, depois da 2a postura que eles resolveram. Kkk

Sejam bem vindos! 

Eles ficam calados na maior parte do tempo, não são aves barulhentas! 

• Obrigado 1

8 horas atrás, Ligakk2 disse:

Olá, eu e minha namorada compramos 1 casal de calopsitas, elas estão a apenas 4 dias com a gente, pesquisei sobre elas, mas ainda tô preocupado. Desde o 2° dias elas estão acasalando (eu vi isso acobtecendo 3 vezes já), mas não vejo elas trocando carinho e elas só costumam se comunicar quando eu coloco algum vídeo, fora isso elas ficam quietas, esse comportamento é normal pela troca de ambiente??