Duda e Tico Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Me ajudem pfv, eu estou desesperada. Minha calopsita caiu sexta feira mas ficou bem e nenhum sangramento. Sábado eu estava dando banho na minha calopsita e quando fui pegar pra limpar o rabo dela q estava sujo eu vi que tava saindo sangue do bum bum. Depois eu enrolei ele no pano e ele dormiu quando eu fui ver estava uma bola preta no ânus mas o coco estava normal sem sair sangue e ele estava feliz e cantando. Hj ele está meio triste e fazendo um som tipo de gemido. Eu passei uma pomadinha no ânus e saiu um pouco de sangue. Alguém sabe o que pode ter acontecido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 30 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 Pode estar com o ovo preso. Passe água morninha no local e faça massagens. Tudo isso muito devagar, pois se for ovo preso pode quebrar. Como ela está?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 Em 25/08/2019 at 12:54, Duda e Tico disse: Me ajudem pfv, eu estou desesperada. Minha calopsita caiu sexta feira mas ficou bem e nenhum sangramento. Sábado eu estava dando banho na minha calopsita e quando fui pegar pra limpar o rabo dela q estava sujo eu vi que tava saindo sangue do bum bum. Depois eu enrolei ele no pano e ele dormiu quando eu fui ver estava uma bola preta no ânus mas o coco estava normal sem sair sangue e ele estava feliz e cantando. Hj ele está meio triste e fazendo um som tipo de gemido. Eu passei uma pomadinha no ânus e saiu um pouco de sangue. Alguém sabe o que pode ter acontecido. Leve ao veterinário. É difícil adivinhar assim. Outra coisa. N dê banho na sua ave nem a deixe enrolada no pano. N podemos tratar uma ave como cachorro ou gato. Ficar banhando ave pode prejudicar suas penas, além da saúde. O certo é eles se banharem qnd quiserem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 30 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2019 Olá, Leve a um veterinário, impossível alguém conseguir opinar aqui. Em caso de acidentes e sangramentos não espere respostas dos colegas, procure ajuda veterinária. Desejo melhoras. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.