Jump to content

Cloaca sangrando


Duda e Tico

Posts Recomendados

Me ajudem pfv, eu estou desesperada. Minha calopsita caiu sexta feira mas ficou bem e nenhum sangramento. Sábado eu estava dando banho na minha calopsita e quando fui pegar pra limpar o rabo dela q estava sujo eu vi que tava saindo sangue do bum bum. Depois eu enrolei ele no pano e ele dormiu quando eu fui ver estava uma bola preta no ânus mas o coco estava normal sem sair sangue e ele estava feliz e cantando. Hj ele está meio triste e fazendo um som tipo de gemido. Eu passei uma pomadinha no ânus e saiu um pouco de sangue. Alguém sabe o que pode ter acontecido.

  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/08/2019 at 12:54, Duda e Tico disse:

Me ajudem pfv, eu estou desesperada. Minha calopsita caiu sexta feira mas ficou bem e nenhum sangramento. Sábado eu estava dando banho na minha calopsita e quando fui pegar pra limpar o rabo dela q estava sujo eu vi que tava saindo sangue do bum bum. Depois eu enrolei ele no pano e ele dormiu quando eu fui ver estava uma bola preta no ânus mas o coco estava normal sem sair sangue e ele estava feliz e cantando. Hj ele está meio triste e fazendo um som tipo de gemido. Eu passei uma pomadinha no ânus e saiu um pouco de sangue. Alguém sabe o que pode ter acontecido.

Leve ao veterinário. É difícil adivinhar assim.

 

Outra coisa. N dê banho na sua ave nem a deixe enrolada no pano. N podemos tratar uma ave como cachorro ou gato. Ficar banhando ave pode prejudicar suas penas, além da saúde. O certo é eles se banharem qnd quiserem. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...