TiTi_CaaLopscita Postado 25 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2019 Olá anteontem meu periquito que comprei filhote a um mês mais ou menos ,ele era sempre meio medrosinho com a mão, OBS:ele sobia na mão com receio.Mas de um tempo para cá eu pegava ele dentro da gaiola no dedo e deixava minha mão lá com ele em cima ele gostou e ontem de repente ele subiu em cima da minha mão dentro da gaiola e começou a se estufar sabe e também a cantarolar baixinho e a dar bicadinhas leves e a tentar alimentar minha mão como se fosso sua parceira ele adorar roer meu rosto !oque pode ser isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 28 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2019 Em 25/08/2019 at 15:21, TiTi_CaaLopscita disse: Olá anteontem meu periquito que comprei filhote a um mês mais ou menos ,ele era sempre meio medrosinho com a mão, OBS:ele sobia na mão com receio.Mas de um tempo para cá eu pegava ele dentro da gaiola no dedo e deixava minha mão lá com ele em cima ele gostou e ontem de repente ele subiu em cima da minha mão dentro da gaiola e começou a se estufar sabe e também a cantarolar baixinho e a dar bicadinhas leves e a tentar alimentar minha mão como se fosso sua parceira ele adorar roer meu rosto !oque pode ser isso? Leva um tempo para as aves se acostumarem com o novo lar e o novo tutor. Quando isso ocorre, revelam sua verdadeira personalidade. Mas também é comum eles desenvolverem afeto por objetos e encararem nós humanos como parceiros. Como a ave é muito nova, tudo indica que ainda não percebeu que a sua mão é uma extensão do seu corpo e a trata como algo individualizado, desenvolvendo afeto por ela. Mas ao tocar o seu rosto, certamente é uma forma de demonstrar carinho por você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.