Jump to content

Mudando bruscamente de comportamento!


TiTi_CaaLopscita

Posts Recomendados

Olá anteontem meu periquito que comprei filhote a um mês mais ou menos ,ele era sempre meio medrosinho com a mão, OBS:ele sobia na mão com receio.Mas de um tempo para cá eu pegava ele dentro da gaiola no dedo e deixava minha mão lá com ele em cima ele gostou e ontem de repente ele subiu em cima da minha mão dentro da gaiola e começou a se estufar sabe e também a cantarolar baixinho e a dar bicadinhas leves e a tentar alimentar minha mão como se fosso sua parceira ele adorar roer meu rosto !oque pode ser isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/08/2019 at 15:21, TiTi_CaaLopscita disse:

Olá anteontem meu periquito que comprei filhote a um mês mais ou menos ,ele era sempre meio medrosinho com a mão, OBS:ele sobia na mão com receio.Mas de um tempo para cá eu pegava ele dentro da gaiola no dedo e deixava minha mão lá com ele em cima ele gostou e ontem de repente ele subiu em cima da minha mão dentro da gaiola e começou a se estufar sabe e também a cantarolar baixinho e a dar bicadinhas leves e a tentar alimentar minha mão como se fosso sua parceira ele adorar roer meu rosto !oque pode ser isso?

Leva um tempo para as aves se acostumarem com o novo lar e o novo tutor. Quando isso ocorre, revelam sua verdadeira personalidade. Mas também é comum eles desenvolverem afeto por objetos e encararem nós humanos como parceiros. Como a ave é muito nova, tudo indica que ainda não percebeu que a sua mão é uma extensão do seu corpo e a trata como algo individualizado, desenvolvendo afeto por ela. Mas ao tocar o seu rosto, certamente é uma forma de demonstrar carinho por você.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...