Caetano Postado 26 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2019 #S.O.S 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Agosto de 2019 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2019 Todos nós sabemosNão foi contadaEspancado por um sonho quebradoNada como o que costumava ser Nós estamos perseguindo nossos demônios por uma estrada vaziaEstive vendo nosso castelo se transformando em poeiraEscapando nossas sombras só para acabar aquiMais uma vezE nós sabemos Este não é o mundo que tínhamos em menteMas nós temos tempoEstamos presos para que possamos prosperarMas nós podemos transformá-loE mesmo que possamos ter perdido esta noiteO horizonte nos lembra de um tempo diferenteEste não é o mundo que tínhamos em menteMas nós temos tempo Sorriso quebrado, olhos cansadosEu posso sentir seu coração saudadeChame meu nome, uivando de longe Nós temos lutado contra nossos demônios apenas para permanecermos à tonaEstá construindo um castelo só para vê-lo cairFoi correndo para sempre só para acabar aquiMais uma vezE agora nós sabemos Este não é o mundo que tínhamos em menteMas nós temos tempoEstamos presos para que possamos prosperarMas nós podemos transformá-loE mesmo que possamos ter perdido esta noiteO horizonte nos lembra de um tempo diferenteEste não é o mundo que tínhamos em menteMas nós temos tempo Me leve de voltaDe volta à montanhaSob as luzes do nortePerseguindo as estrelasMe leve de voltaDe volta à montanhaQuando estávamos cheios de vidaVolte para o começoE nós dois sabemos disso Este não é o mundo que tínhamos em menteMas nós temos tempoEstamos presos para que possamos prosperarMas nós podemos transformá-loE mesmo que possamos ter perdido esta noiteO horizonte nos lembra de um tempo diferenteEste não é o mundo que tínhamos em menteMas nós temos tempo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.